quarta-feira, 27 de julho de 2011

Concurso de Eficiência 2010/2011


CCLL e CCALL

Primeiramente é necessário externar o agradecimento pelo convite do Governador CL Mauricio de Souza para formar uma equipe com o objetivo de assessorar o Campeonato de Eficiência Leonística (CEL) da gestão 2010/2011, o que representou um grande desafio.
Como todos sabem, o Campeonato de Eficiência Leonística tem o objetivo de estimular o aprimoramento da gestão dos Clubes, através da premiação do Clube mais eficaz, sendo certo que o resultado deste Campeonato não representa, de forma alguma, qualquer tipo de julgamento ou crítica a gestão específica de algum Clube.
Aceita a missão, a equipe, formada pelos voluntários CL Carlos Mendonça, CAL Virginia Mendonça, CAL Tânia Mascioli, CL Marcelo Luis e CL Luis Augusto, se esforçou para cumprir esta tarefa, procurando aplicar a maior justiça possível em todas as atividades, especialmente na avaliação das planilhas e dos documentos recebidos, assim como na contagem e validação dos pontos.
É extremamente gratificante registrar a participação da quase totalidade dos 62 clubes do Distrito, que enviaram material para análise. Entretanto, somente 19 planilhas apontaram que seus Clubes ficaram mais eficientes.
Certamente a quantidade de Clubes eficientes poderia ter sido maior, visto que alguns Clubes tiveram dificuldades para preencher as planilhas. Esses percalços servirão de alicerce para aprimorar a divulgação e aperfeiçoar o regulamento do CEL,
A paciência dos que compreenderam as dificuldades enfrentadas, assim como respeitaram as diferenças de opiniões, remetem às sábias palavras de Voltaire: “A primeira lei da Natureza é a tolerância, já que todos nós somos portadores de erros e fraquezas”.
Inobstante os equívocos cometidos, todo o trabalho desenvolvido pela Equipe de Avaliação foi norteado por muito amor e carinho, preservando a confiança e o respeito com as informações fornecidas pelos diversos Clubes.
Parabéns aos Secretários que observaram os detalhes e não mediram esforços para atender os requisitos contidos no regulamento, o que demonstrou uma grande competência técnica e, obviamente, os elevou a posições de destaque, colhendo os frutos do sucesso.
A mais sincera e profunda gratidão a todos os Clubes, especialmente aos que captaram a intenção deste projeto e que, nas suas atitudes, reforçaram o comprometimento com o movimento Leonistíco. Que os Clubes se lembrem que seus membros, sem distinção, pertencem a uma mesma Organização.

Obrigado a todos!

Ribeirão Preto, 26 de junho de 2011.

Equipe de Avaliação do CEL 2010/2011

Relacionamos por ordem alfabética os 10 clubes na Excelência de Eficiência

Franca Centro,
Franca Imperador
Franca Sobral
Guariba,
Jaboticabal
Matão,
Mirassol
Passos
Sertãozinho
Votuporanga

Excelência de Eficiência por Região.

Região A - LIONS CLUBE DE VOTUPORANGA
Região B - LIONS CLUBE DE MIRASSOL
Região C - LIONS CLUBE DE JABOTICABAL
Região D - LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO
Região E - LIONS CLUBE DE FRANCA SOBRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário