sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Posse do Lions Clube de Tanabi

Dia 16 de Julho aconteceu a posse da nova diretoria do Lions Clube de Tanabi para o ano leonístico 2011/2012. A Assembléia Festiva contou com a presença ilustre de Dirigentes Leonísticos de outras cidades da região, além de Autoridades e Convidados da comunidade. O Presidente eleito e empossado na ocasião, foi o nosso estimado Companheiro Leão Sebastião Braite, nosso queridíssimo "Tião do Correio". Tião, como é chamado por todos, iniciou sua carreira como certeiro, e com muita garra e determinação foi se capacitando, cursando faculdades e hoje chegou a um alto posto da Diretoria Regional dos Correios e Telegráfos de São José do Rio Preto. Sempre tendo ao seu lado a sua fiel e prestimosa companheira Lurdinha, sua eterna incentivadora nos trabalhos voluntários atualmente desenvolvidos pelos dois. Em seu discurso de posse, Tião prometeu solenemente, trabalhar unido com todos os Associados do Clube, para que o ideal supremo de Lions, e lema de nossa organização, seja uma realidade em nosso clube: "Nós Servimos!"
Á nova diretoria desejamos votos de uma proficua gestão, cumprindo sempre o lema de Servir Desinteressadamente. Nesta mesma festividade foi homenageado o companheiro João Soler Haro com a comenda de Companheiro Melvin Jones que é a maior honraria dentro de Lions Clubes. Para a concessão deste título há a necessidade de uma contribuição de Mil Dolares para a Fundação Lions Clubes Internacional - LCIF- Braço Caritativo de Lions, que utiliza seus recursos para custear Projetos Sociais  e de Promoção Humana em todo mundo. O Nosso clube tem por norma presentear anualmente, um ex-Presidente com tão honroso título. Ainda nesta noite foi homenageado pelo atual Presidente CL Sebastião Braite o casal de CCLL Maurício e Mercedes com a entrega de uma coleção de selos postais com sua fotos estampadas num selo de 1º porte e de âmbito nacional, onde consta de uma lado Lions Clube de Tanabi "Fraternidade e Voluntariado"  que foi o lema do casal em governadoria no AL 2005/2006 e do outro lado a Bandeira Nacional e o mapa do Brasil formado por Ipês amarelos, foi uma homenagem marcante e inédita em Lions e em nosso Município.
O selo foi elaborado pelo renomado filatelista Carlos Roberto Favarão que compareceu ao evento, juntamente com outros dirigentes dos Correios, colegas do Presidente Sebastião.Aos homenageados e, especialmenteà nova diretoria do Lions Clube, parabenizamos efusivamente, pedindoque as bençãos de Deus sejam derramadas sobre todos.
(Da Assessoria do Jornal o Município de Tanabi.)
 
Diretoria 2011/2012
Presidente CL Sebastião Braite
Pas-Presidente CaL Maria Mercedes M. Vilhena
1º Vice Presidente CL Waldecir Martins Nava
2º Vice Presidente CL Nelson Aguera Garcia
3º Vice Presidente CaL Silmara Buchidid Amarante
1º Secretário CL Valdir José Uchoa
2º Secretário CL Fabrício Donizete Geraldo
1º Tesoureiro CL Luis Fernando Togni Barros
2º Tesoureiro CL Guido José Barbon
Diretor Social CL Godofredo Froner
Diretor de Patrimônia CL André Piva de Carvalho
Diretor de Associados CL José Della Colleta
Diretor Animador CL Agenor Pereira
Orador Oficial CL José Della Colleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário