segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2ª Oficina prática de Informática realizada na Região "C"

"O LC 6 investe na tecnologia para a divulgação e sustentabilidade do movimento leonístico. Sou Líder Servidor, Eu Acredito."
Em 03/09/1, nas instalações do laboratório de informática da Unesp de Jaboticabal, foi realizada a 2ª Oficina prática de informática da TI&C (Tecnologia da Informação e Comunicação) para os associados da região C do Distrito LC 6.
Tivemos a participação de 16 associados, dentre eles, estavam presentes o Governador Hairton Santiago e CaL Heloísa, do LC de José Bonifácio, presidentes de clubes, divisão e região, secretários, tesoureiros, diretores de informática dos LC de Jaboticabal, Guariba, Matão, Icem e Olímpia.
Os assessores de TI&C, CL Luis Mendes, LC Franca Centro, CL Glauber Gomes, LC Votuporanga Brisas Suaves e CaL Adriana Abud, LC Sertãozinho Centenário elaboraram uma aula prática e interativa e todos criaram novos e-mails e as mídias sociais twitter, facebook e blogs. Também aprenderam a ajustar imagens e enviar documentos anexados a fim de economia e agilidade na apresentação de relatórios a governadoria. Todos navegaram nos sites de Lions Internacional e da LCIF e puderam interagir com o ambiente WMMR para realização de informes e relatórios por via digital.
A organização e recepção do CL Rossato, Presidente da Divisão C2, da Dm Cristina e do LC de Jaboticabal foi digna de elogios pela delicadeza de detalhes, atenciosidade e pontualidade.
Todos os presentes tiveram evolução surpreendente em seus conhecimentos e serão "Leões de CHIP renovado" nas atividades de seus clubes.
CaL Adriana Abud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário