segunda-feira, 24 de outubro de 2011

4ª Oficina 100% prática de informática do LC 6

Os associados dos Lions Clubes da Região D do Distrito LC6: Ribeirão Preto Centro, Ribeirão Preto Jardim Paulista, Ribeirão Preto Ipiranga, Ribeirão Preto Campos Eliseos, Sertãozinho, Sertãozinho Centenario, Batatais, Brodowski e Cajuru comparecerem na "Oficina Prática de Ambiente WMMR e Mídias Sociais" em 22 de outubro de 2011.
Registramos, em especial, a presença dos PDGs CL Manoel da Rocha Freitas e CL Antonio Andriani e dos CL Marcelo Fernandes, Presidente da Região D e do CL Ângelo Invernizzi, Presidente da Região D3.
No laboratório de informática do bem estruturado e equipado EMEF Faustino Jarruche, localizada no Jardim Marchesi, em Ribeirão Preto, SP, a "Oficina Prática de Ambiente WMMR e Mídias Sociais" foi ministrada pelo Comitê de Ensino da Assessoria da Tecnologia da Informação e Comunicação - TI&C do Distrito LC6.
O CL Luis Mendes, LC Franca Centro, Assessor Coordenador, fez a abertura com entusiasmo, falou sobre a evolução do projeto de informatização global de Lions Internacional e das atividades do distrito LC 6 neste setor: "Temos muito a fazer, hoje iniciamos a nova etapa do leonismo, que dará a sustentabilidade do movimento leonistico em nível globalizado.", comentou o CL. Luis Mendes em sua apresentação.
O CL Douglas Zapolla, LC Brodowski, relações publicas do LC 6 e Assessor de TI&C e redator da Big e Blog, registrou todo o evento em fotografia e falou: "Tenho orgulho de ver o distrito com tamanha garra para informatizar os clubes!".
Os temas abordados pelos CL Glauber Gomes, LC Votuporanga Brisas Suaves e CaL Adriana Abud, LC de Sertãozinho Centenario, foram: navegação de sites de Lions Internacional, usabilidade de ambiente WMMR, edição de fotos, criação de e-mail, twitter, facebook e blog e seu uso para a divulgação do movimento leonistico e companheirismo via internet .
Totalizamos 32 associados presentes. Parabéns a todos pela participação e desempenho.


Nós Servimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário